Essa semana estava lendo um artigo sobre como fazer um homem beijar o chão que pisa. Trata-se de um texto com várias dicas de como tratar um homem.
Para mim, se tornou a primeira lição do que não fazer em um relacionamento.
Para começar o autor diz que a palavra "Eu Te Amo" deve ser dita uma vez por ano, da mesma forma que "feliz aniversário" ou "Feliz Natal"! E se o seu namorado, noivo ou marido for um "purgante", um chato de galocha bem inseguro, desses que ficam perguntando o tempo todo se você o ama, responda secamente: "O que você acha?"
Diz ainda que homem muito seguro de si é uma merda. E quando ele fica nessas de perguntar sobre seus sentimentos a melhor maneira de baixar a bola do gostosão é respondendo com outra pergunta.
Minha primeira reação foi a de ficar de boca aberta, pois essas atitudes não são nem um pouco saudáveis no relacionamento, principalmente se estiver no início. Atitudes como essa geram frustração e insegurança ou então um belo par de botas no traseiro (rs), o que certamente não será bom para ninguém.
Minha segunda reação: me senti muito, muito desconfortável, pois lembrei que nos últimos quatro anos tive atitudes muito parecidas, acho que iguais a essas. É como se tivesse lido esse manual da destruição antes de entrar nas relações. Deve ser por isso que fiquei sozinha tanto tempo.. Na verdade, tive vários relacionamentos, mas duraram pouco mais de três meses... Essas atitudes acabaram gerando frustração e insegurança, e não foi nada positivo, saudável para mim ou para eles..
Nos últimos anos andei refletindo sobre os relacionamentos, andeis observando os casais, parentes, amigos e até mesmo nas redes sociais e pude perceber que se sentir seguro, admirar e respeitar o parceiro são os bons ingredientes de uma relação saudável.
Portanto, se queremos ser mulheres desejáveis temos que buscar um homem inteligente, independente e seguro de si. Inteligente o bastante para fazer você se sentir bem, feliz e segura.
Se estamos dispostas a entrar em uma relação que seja de forma segura e tranquila. Vamos deixar de lado as frustrações anteriores e agir naturalmente, como todo o amor e carinho que desejamos para nós mesmas.
Certamente encontraremos alguém que irá retribuir com o mesmo amor e carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário